segunda-feira, 9 de junho de 2008

Boa noite a todos!!!

A idéia inicial é:

Não tenho uma idéia inicial!

Então , é possivel que venha a guardar aqui uma receita de Leite de Soja que um amigo me deu (ainda não fiz Ruptured, mas estou tomando providências).Mesmo assim continuo sem idéia do que fazer com esse espaço, mas peguei pois quem nunca tem espaço ocupa um quando pode!Conto com a animada torcida de minha esposa, filha, cães e gatas pra fazer desse lugar o que quizer, muito embora eu não tenho a mínima idéia do que fazer com ele.Queria faze-lo desde o ano novo mas ,enfim... De lá pra cá nenhuma idéia decente apareceu então eu abri esse dito espaço só pra ver se me atinava pra alguma coisa...,e nada! Pensei, por alguns instantes em tentar psicografar algo do Bill Gates mas, além de eu não entender nada de html, descobri que o dito ainda não morreu! Bem, acho que esse espaço esta pra ser um dos mais inúteis pra qualquer que seja o infeliz navegante que aqui aportar,mas... Entre musica, politica, livros, religião, vídeos, teste de sobrevivência nos esgotos da Antuérpia e claro minha opinião a respeito de quase nada de relevante, estarão figurando por aqui por algum tempo e por algum motivo.
Portanto não esperem nada que eu não espero vocês,ha ha ha!



2 comentários:

BlackHammet disse...

hahahha é joe, eu tbm recebi essa receita da "soja do poder" mas ainda nao fiz... o rup disse que vai "relançar" com fotos.... estou no aguardo!

(blog foda hein? parabéns !)

Anônimo disse...

Ok amigo to chegando agora que seja pela ordem, portanto.
1º - vou cobrar a receita de soja - pelas diversas recomendacoes que recebo a respeito.
2º - ... - haha daqui em diante não há mais receitas!