sábado, 20 de junho de 2009

Como posso tomar mais...

...se ainda não tomei nenhum?-perguntou Alice para a Lebre de Março.
-Bem, nao podes é tomar menos então...-respondeu a Lebre servindo-se de mais chá.


Pode ser que a luz acabe por aqui.
Pode ser que o aqui não exista.
Não exista luz.
Nem aqui.
Mas não cabe a mim decidir.
Pedi mais tempo.
Perdi o que pedi.
Nunca haverá um bom dia para despedidas.
Nunca haverá um bom dia?
Ou pedido de desculpas das inocências minhas.
Bom era o tempo da venda nos olhos e a parede rachada nas costas.
Nada era imprevisível .

Gosto do que foi dito aqui.
Nem sempre concordo comigo.
Nem discordo com tudo.
Mas me agradei em boa parte do tempo.

Terei que esperar para saber.
Nunca terminei muita coisa em meus dias.
E também, só talvez, não termine esse.

Pois se...
...acabasse aqui...
...estaria eu me contradizendo?

2 comentários:

ganjacore disse...

joe desculpe a demora, não consegui organizar meus livros para uma foto ainda!! podes cres que são muitos! abraços velho brother!

Anônimo disse...

joe , estou preparando minha foto dos livros. posto sem falta. adorei sua idéia cara!
paulão e valeu pela força na divulgação do evento!!