domingo, 21 de junho de 2009

Pièce de Résistance !

Um ode à noite mais longa.

Se quiser saber mais sobre esse ser humano ímpar,clique na foto acima.
Mas para saber realmente quem é e entrar em um universo de sons rapidos, tensos , pesados, eróticos e algumas vezes de uma sacanagem maliciosa e deslizante, clique na ilustração abaixo.

Cool Blues


Moose the Mooch





Ficam algumas amostras não só do jazz em seu momento mais puro e nunca lapidado por vontade do próprio músico que, creio que assim como eu( elevando meu ego a 3ª potência), tinha suas aversões a quase todos os tipos de mudanças.
Visceral . É , com certeza, a única palavra de meu vocabulário que encontro para descrever o que entra pelos poros quando de uma audição.

Mas que me perdoem todos, pois KoKo é dedicado a Mylady Elspeth com seus movimentos ofídicos enquanto me vejo perdido como um colegial.

Ko ko




Nenhum comentário: